PUBLICIDADE

Morre bebê com suspeita de dengue hemorrágica em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Mais um bebê morre com suspeita de dengue hemorrágica em Mato Grosso. Dessa vez foi em Rondonópolis, uma menina de seis meses. Ela faleceu ontem e estava internada na UTI da Santa Casa desde sexta-feira. De acordo com a família, a menina passou mal no último dia 4, foi encaminhada a um hospital particular. Dois dias depois o quadro de saúde piorou e a vítima foi novamente levada para cuidados médicos. 

No dia 31 de dezembro em Sinop um menino de dez meses, também morreu após complicações causadas pela dengue. A criança ficou internada por dez dias na UTI em um hospital regional de Colíder (160 km de Sinop). A vaga foi conquistada após ordem judicial. 

O terceiro caso aconteceu no dia 27 de novembro e o bebê também tinha dez meses e ficou internado na Santa Casa em Cuiabá por três dias. Conforme Só Notícias já informou, ele teria passado mal e os médicos receitado Plasil e Amoxicilina, medicamentos contra-indicados em casos de suspeita de dengue. Após a medicação o estado de saúde do paciente piorou.

A Secretaria Estadual de Saúde ainda investiga se realmente as causas foram dengue hemorrágica.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE