PUBLICIDADE

Mais 3 moradores de Sinop morrem por Covid e total sobe para 223; 6 em investigação  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

O boletim epidemiológico atualizado pela secretaria municipal de Saúde, há pouco, confirmou mais três mortes em decorrência da doença e o total subiu para  223. Todos eram homens, com comorbidades. Um deles, 55 anos, estava no hospital regional, mas não resistiu e faleceu sábado.

No mesmo dia, um idoso, 88 anos, que estava em uma unidade hospitalar particular também não resistiu às complicações. Já na última quinta-feira, um paciente, 59 anos, estava internado no Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, quando foi confirmado o falecimento. Ainda há seis óbitos sob investigação, aguardando conclusão de exames.

A prefeitura informou ainda que, há ainda 66 pessoas internadas. Na rede privada, 13 pacientes estão em Unidades de Tratamento Intensivo e 17 em enfermarias. Já no hospital regional, há 20 moradores em UTIs e 16 em enfermarias. Neste momento, a unidade não tem mais vagas de UTIs e conta com apenas dois leitos de enfermarias ainda disponíveis, segundo o boletim.

Atualmente, 23 moradores de outros municípios estão internados em Sinop. Na rede pública, há seis em UTIs e seis em enfermarias. Na rede particular, três estão em UTIs e oito em enfermarias.

Dos 14.521 casos confirmados, há 13.768 pacientes já recuperados e 464 em isolamento.  Entre os 459 casos considerados suspeitos, há quatro pessoas internadas. Na rede privada, uma está em UTI. Na rede pública, outros três ocupam leitos de UTIs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MT Hemocentro fornece plasma para auxiliar na produção de remédios do SUS

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...

Sinop: ministério divulga 1,7 mil casos de dengue e 986 de chikungunya

O ministério da Saúde divulgou, ontem, por meio do...

UPA de Colíder terá atendimento aos fins de semana

A Unidade de Pronto Atendimento de Colíder passará a...
PUBLICIDADE