PUBLICIDADE

Lucas têm 125 casos de Coronavírus e em Nova Mutum são 89 positivos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde apontou que nas últimas 24 horas quatro novos casos de Coronavírus foram registrados, com isso o número de positivos chegou a 125. Destes, 42 estão recuperados, quatro internados, sendo três em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um na enfermaria, outros 77 estão em isolamento domiciliar e dois óbitos foram notificados.

Além disso, o documento ainda apontou que os pacientes considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames diminuíram, passando de 70 para 69, sendo que destes, seis estão internados em enfermaria e os demais em isolamento domiciliar. Já os descartados aumentaram. Ontem havia 479 e hoje são 501.

Em Nova Mutum, o boletim informativo diário da secretaria informou que nas últimas 24 horas foram registrados três novos casos, passando de 86 para 89. Destes, 56 já estão curados (ontem eram 52), representando 62,9% do total de casos confirmados até o momento no município.

Ainda foi apontado que, atualmente, sete pacientes estão internados, sendo três em UTI e quatro em enfermaria. Outras 25 pessoas confirmadas com a doença estão em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, um óbito foi registrado em Nova Mutum. A prefeitura não divulga, no entanto, o número de casos suspeitos.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde informou, ontem, o Estado contabiliza 113 óbitos em decorrência do Coronavírus. As 12 mais recentes são de pessoas que residiam em Cáceres, Cuiabá, Primavera do Leste e Poconé. Em Sinop também ocorreram duas, de um homem de 59 anos e de uma mulher de 77 (subindo para 6 o número de vítimas no município).

Além disso, Mato Grosso tem 4.033 casos confirmados da Covid-19. Destes, 2.437 estão em isolamento domiciliar e 1.243 estão recuperados. Há ainda 240 pacientes hospitalizados, sendo 118, em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 122, em enfermaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE