O Conselho de Administração da Fundação Luverdense de Saúde, que administra o Hospital São Lucas, elegeu e empossou, hoje, a nova diretoria. Nelso Bordignon, que dirige uma faculdade, foi eleito presidente. Eledir Techio (presidente da Sicredi Ouro Verde) é o vice. O professor Marcio Albieri foi escolhido secretário. Também foram escolhidos os 20 membros do conselho de Administração, responsáveis pela escolha da diretoria e os seis membros que compõem o conselho fiscal da entidade. O mandato dos conselheiros é de quatro anos, podendo serem reeleitos.
Responsável pela administração do Hospital São Lucas, a nova diretoria terá a missão de dar continuidade ao projeto de expansão e a implantação do novo modelo de gestão, pautado na governança corporativa.
O hospital também atende pelo SUS e há, atualmente, mobilização envolvendo poder público e empresas para viabilizar recursos e ampliar a estrutura física, bem como a adquisição de mais equipamentos. Recentemente, uma empresa sinalizou doar cerca de R$ 100 mil.