PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde tem mais duas mortes por Covid e total sobe para 166

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde informou, há pouco, que o homem, de 60 anos, que foi internado no dia 1º deste mês no Hospital São Lucas e transferido no mesmo para o Regional de Sinop morreu por complicações da Covid, no dia 17. Ele era cardiopata.

A outra vítima é um homem, de 81 anos, hipertenso, internou no Hospital São Lucas dia 28 do mês passado, foi transferido para UTI do Hospital Regional de Nova Mutum dia no dia 1º deste mês e acabou falecendo. Os dois motes foram confirmados, ontem, através de exames.

Desde o início da pandemia, Lucas do Rio Verde já registrou 13.464 casos confirmados da doença. Destes, 12.998 já estão recuperados e outros 251 seguem em isolamento domiciliar.

Ainda há 39 internados. Destes, 18 estão em Unidades de Terapia Intensiva, sete em enfermarias no Pronto Atendimento Municipal e 14 em leitos do São Lucas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hemocentro de Mato Grosso atende 300 pacientes com hemofilia

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...

Sinop receberá raio-x para tratamento pelo SUS pacientes com câncer; R$ 3,9 milhões

Sinop foi contemplada com um acelerador linear, máquina que...
PUBLICIDADE