PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde registra 9ª morte por Coronavírus; homem tinha 48 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde - atualizada às 8h27)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, hoje, a 9ª morte por Coronavírus em Lucas do Rio Verde. O homem, de 48 anos, não tinha comorbidades, estava internado desde o dia 12, em uma unidade hospitalar do município e foi transferido, ontem, para Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop, onde acabou morrendo horas depois.

Ontem, a secretaria municipal de Saúde informou que Lucas do Rio Verde tem 405 casos confirmados de Coronavírus. Destes, 166 já estão recuperados, o que representa mais de 40% do total. Outros 15 estão internados, sendo sete em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e oito em enfermarias.

Ainda há 216 pessoas em isolamento domiciliar. A pasta também apontou que os considerados suspeitos e que aguardando os resultados dos exames são 250, sendo que 13 estão em enfermarias, dois em UTIs e há uma morte sob investigação. Os que passaram por testes, apresentaram resultados negativos e foram descartados chegaram a 1.036.

Já a secretaria estadual de Saúde divulgou que o número de casos confirmados de Covid-19 em Mato Grosso chegou a 12.601, sendo registrados 476 óbitos em decorrência da doença. As 31 mortes mais recentes envolveram residentes de Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Várzea Grande, Cuiabá, Rondonópolis, Jaciara, João Ramalho (SP), Canarana, Santa Carmem, Curvelândia e Porto Estrela.

Dos 12.601 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 7.155 estão em isolamento domiciliar e 4.437 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 211 internações em UTI e 236 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 87,9% para UTIs e em 28,9% para enfermarias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE