O homem, 92 anos, estava internado no Hospital Regional de Sorriso desde o último dia 22, mas não resistiu às complicações e morreu, hoje de madrugada. O paciente era morador do bairro Rota do Sol, no prontuário consta que tinha hipertensão arterial e insuficiência cardíaca congênita. Com a confirmação, chegou a 121 o número de mortes.
Segundo o boletim epidemiológico, desde o início da pandemia, o município registrou 9.942 casos confirmados, dos quais 9.180 estão recuperados, o que representa que 92,33% dos pacientes venceram o Coronavírus, até o momento. O número de óbitos, corresponde a 1,21% dos casos.
De acordo com o levantamento, hoje são 641 casos ativos, com 17 internados, sendo seis estão em Unidades de Terapia Intensiva e 11 em leitos de enfermaria. No momento, quatro profissionais da Saúde estão afastados devido à doença. Também há 389 casos suspeitos aguardando o retorno dos exames.
Ainda segundo o relatório, 1.193 pacientes com sintomas gripais recebem acompanhamento domiciliar, pelas equipes da secretaria municipal de Saúde.