PUBLICIDADE

Governo faz 1ª mudança no processo de OSS para Hospital de Sinop

PUBLICIDADE

O Governo de Mato Grosso fez a primeira alteração no edital de chamada pública, lançado dia 16, para a seleção da Organização Social de Saúde no Hospital de Sinop (que ainda não está em funcionamento). O aviso publicado, hoje, aponta que as interessadas devem provar na proposta de trabalho a inexistência de débitos não cumpridos perante a Justiça do Trabalho. A inclusão da exigência foi em recomendação da Auditoria Geral do Estado (AGE).

Mesmo com a alteração, os demais itens do edital continuam válidos e as interessadas devem entregar as propostas de trabalho e habilitação no dia 3 de março. A homologação do resultado é prevista para sair em abril e a expectativa do governo, que assumiu o prédio em abril passado, é colocar a unidade em funcionamento em agosto. Para isso, já há pelo menos R$ 8 milhões, liberados pela União, para aquisição dos equipamentos.

Conforme Só Notícias já informou, o prédio está pronto desde 2008 e ainda passará por reparos, estimados em R$ 3 milhões. Quando começar funcionar, será referência regional em atendimentos de média e alta complexidade com seus74 leitos, dez Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) para adultos e outras dez para UTIs pediátricas. A previsão de atendimento da secretaria estadual, é de 445 internações mensais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE