PUBLICIDADE

Governo assina aditivo e mantém OSS no comando de Hospital Regional

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Saúde assinou, ontem, em São Paulo, o termo aditivo do contrato com a Organização Social de Saúde (OSS) São Camilo, atualmente responsável pela gestão do Hospital Regional de Rondonópolis "Irmã Elza Giovanella". Com isso, a permanência à frente da unidade de saúde esta garantida.

O secretário estadual Marco Bertúlio esteve na capital paulista em reunião com a diretoria da OSS São Camilo, aceitou a proposta feita pela empresa e acertou a operacionalização de mais dez novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a partir de junho.

O Hospital Regional de Rondonópolis é referência em traumato-ortopedia para 19 municípios da região Sul (Rondonópolis, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Campo Verde, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Paranatinga, Pedra Preta, Poxoréo, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro).

A unidade também realiza atendimento em anestesiologia, angiologia, cirurgia vascular, cardiologia, cirurgia bucomaxilofacial, cirurgia geral, pediátrica e plástica restauradora, clínica médica, gastroenterologia, infectologia, medicina do trabalho, nefrologia, neurocirurgia, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringológica, pediatria, proctologia, terapia intensiva e urologia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE