PUBLICIDADE

Dois possíveis óbitos por covid-19 são investigados em Sinop; mais de 500 pacientes recuperados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Maurício Vitorino)

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo investigadas as causas de dois novos óbitos em Sinop. Há suspeita que as vítimas tenham morrido em decorrência do novo coronavírus, o que será confirmado ou descartado por meio de exames realizados no Laboratório Central do Estado (Lacen). Até agora, foram registradas 30 mortes confirmadas pela doença.

O novo boletim epidemiológico do município aponta que foram registrados 610 casos de coronavírus, desde o início da pandemia. Entre os que foram infectados, 529 são considerados recuperados e outros 36 estão em isolamento domiciliar. Há, ainda, 15 pacientes internados. Em um hospital privado, cinco estão na enfermaria e dois em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs). No hospital regional, quatro estão em UTIs e quatro seguem em leitos de enfermaria.

A prefeitura informou também que são investigados 908 casos suspeitos de covid-19 em Sinop. Entre os possíveis infectados, 20 estão internados. Em hospital privado, seis estão em enfermaria e um está em UTI. No hospital regional, nove estão na enfermaria e quatro na UTI.

O boletim da prefeitura detalha que há 26 moradores de outras cidades internados em Sinop. Deste total, 23 já tiveram diagnóstico positivo para a covid-19, sendo que dez estão internados em leitos de UTIs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE