PUBLICIDADE

Dois novos casos de Covid-19 são confirmados em Peixoto de Azevedo; município zera internações

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop) confirmou, em boletim divulgado há pouco, que o município registrou dois novos casos de covid-19. O aumento é em relação ao último boletim disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, na sexta-feira (15).

A prefeitura informou que, com as novas notificações, o município tem 17 casos confirmados da doença. Nos últimos três dias, aumentou o número de casos recuperados, que passou de 8 para 14. O número de internações também foi zerado. Na sexta-feira, um paciente estava internado.

Até agora, Peixoto de Azevedo descartou 130 casos de covid-19. Neste número estão os que não se enquadram na definição proposta pelo Ministério da Saúde ou os que tiveram resultados negativos de exames. O número de casos suspeitos é de 37.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 438 mil telediagnósticos são feitos por programa Saúde Digital em Mato Grosso

O programa Saúde Digital Mato Grosso, da Secretaria estadual...

Hemocentro de Mato Grosso atende 300 pacientes com hemofilia

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...
PUBLICIDADE