Em Colíder (160 quilômetros de Sinop), o número de casos confirmados do novo coronavírus subiu de 11 para 12, conforme boletim divulgado ontem. Deste total, quatro pacientes estão recuperados, dois estão internados e cinco estão em isolamento. Neste sábado, o município confirmou o primeiro óbito.
O total de casos suspeitos não teve variações e 104 seguem sob investigação. A prefeitura informou também que o total de casos que testaram negativo para a doença é de 28.
Em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop), o número de confirmações aumentou de 39 para 40. São 33 pacientes em isolamento e dois internados, sendo um em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e outro em enfermaria. No município há 27 casos suspeitos, 73 descartados, cinco recuperados e um óbito.
Já em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop) foram registrados quatro novos casos de coronavírus. Agora, o município tem 44 pacientes que testaram positivo para a doença. No total, 12 estão em estado leve, um está em estado moderado, 28 estão recuperados e foram registrados três óbitos.
Alta Floresta também diminuiu o número de casos suspeitos, de 99 para 84. Os casos descartados somam 116 e os excluídos são 78.