PUBLICIDADE

Wilson vai a Sinop, Cáceres, Campo Novo e quer Jayme coordenador geral

PUBLICIDADE

O pré-candidato a governador pelo PSDB Wilson Santos começa, nesta 4ª feira (feriado nacional) percorrer 9 municípios em busca de fortalecer sua pré-candidatura. O primeiro compromisso é em Campo Novo dos Parecis onde se reunirá com lideranças do PSDB, DEM e demais siglas aliadas.  Na sexta-feira ele vai a Mirassol do Oeste, São José do 4 Marcos, Araputanga e Reserva do Cabaçal.

No sábado de manhã, ele estará em Sinop onde se reunirá com o presidente do PSDB e pré-candidato a deputado federal Nilson Leitão, 4 vereadores sinopenses, além de parlamentares de outros municípios da região onde vão debater também pré-candidaturas a deputado estadual e definir algumas estratégias. À noite, Wilson estará em Cáceres onde se encontra com líderes tucanos e democratas. No domingo vai a Pontes e Lacerda e Porto Alegre do Norte.

“Vamos debater o processo eleitoral que se aproxima com nossos aliados e lideranças, ouvir carências de cada região. Já estamos discutindo a formação de nossa coordenação de campanha. O professor Osvaldo Sobrinho será o coordenador executivo”, adiantou Wilson, ao Só Notícias. Ele acredita que o senador Jayme Campos (DEM) aceitará o convite para ser o coordenador geral, “por sua grande experiência e liderança política”. O convite para Jayme foi feito recentemente, durante jantar, em Brasília.

Wilson Santos afirmou ainda que a definição pelo provável candidato a vice em sua chapa “vai ocorrer no momento certo. Temos até junho e esta é uma decisão que cabe ao DEM que tem nomes muito bons, dentre eles do ex-prefeito Erico Pianna (Primavera do Leste) e os deputados Zé Domingos e Dilceu Dal Bosco, dentre outros. Não temos pressa para definir. Não tem por que apressar esta decisão”, acrescentou.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE