PUBLICIDADE

Wilson Santos diz em Sinop que espera indicação do vice do DEM sem pressa

PUBLICIDADE

Em visita a Sinop esta noite, o pré-candidato ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB), declarou que ainda espera pela definição do DEM para saber quem será seu parceiro de chapa majoritária como vice-governador. Ele afirmou que não fez e nem faz qualquer tipo de imposição ao nome do político democrata que deverá ser escolhido até o final deste mês. Santos declarou que não há pressa nesta escolha, pois nenhum dos outros pretensos candidatos ao governo definiu o vice ainda.

“O DEM vai indicar o vice até o dia 30 de junho. Vamos manter a calma e a traquilidade. Não vamos nos meter nos critérios do DEM. A indicação do governador que era do PSDB e já foi feita. Agora a indicação do vice pertence somente ao DEM e será respeitada até o final. Não há pressa, os outros pré-candidatos a governador também não definiram o vice ainda”, declarou em entrevista ao Só Notícias.

Esta semana, o senador Jayme Campos (DEM) declarou, ao Só Notícias, o partido definirá até a próxima segunda-feira o vice de Santos. Nomes como os dos deputados estaduais Dilceu Dal”Bosco e José Domingos, do senador Gilberto Goellner e de seu suplente, Jorge Yanai, e até do ex-prefeito de Primavera do Leste, Erico Piana, são cotados para tal posto.

Santos juntamente com o ex-prefeito de Sinop e pré-candidato a deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), participaram na noite de hoje da Exponop. Eles estiveram reunidos com os diretores da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) conversando sobre situação atual da pecuária na região. Após a reunião, eles visitaram os estandes dos empresários que participam da feira agropecuária sinopense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE