quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Wilson Santos deve disputar vaga na Assembleia Legislativa

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), deve retornar ao cenário político mato-grossense na eleição do próximo ano. A pretensão é concorrer a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa. O tucano está afastado da política desde que deixou o comando da prefeitura da capital para disputar o governo do Estado, em 2010. Ele ficou em terceiro lugar, atrás do reeleito Silval Barbosa (PMDB) e de Mauro Mendes (PSB).

Reportagem do Diário de Cuiabá aponta que Wilson pretende reconstruir sua imagem, que ficou desgastada depois de deixar a prefeitura em má situação. Com a sua renúncia, o então vice-prefeito, Chico Galindo (PTB), assumiu a titularidade e preferiu não tentar reeleição.

O tucano já começou a trabalhar internamente na reestruturação do partido, com reuniões com lideranças. "Tenho muita experiência e conheço todo o Estado. Voto se conquista com serviços prestados, o que eu tenho. Mas, agora, estamos ajudando a reorganizar o PSDB, participando de reuniões", disse ao jornal.

A carreira política de Wilson é extensa. Ele já foi vereador em Cuiabá, deputado estadual e federal, além de prefeito da capital por dois mandatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado de MT propõe leis para agravar penas de membros de facções criminosas

Projetos de lei do deputado José Medeiros (PL-MT) estabelecem...

Ministro do STF acata pedido e suspende lei que punia invasores de terra em Mato Grosso

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

TCE aprova contas das prefeituras de Juína e Ipiranga do Norte

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso...
PUBLICIDADE