sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Wilson Santos defende a reeleição mas é contra prorrogar mandatos

PUBLICIDADE

Favorável a reeleição, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), discorda da prorrogação dos atuais mandatos e lembra que não há mais como se propor mudanças na legislação para atender os políticos. “Mudar a regra no meio do jogo não vale”, disse Santos, apontando que se a necessidade e a população indicar pela coincidência de mandatos, então que os futuros governantes e parlamentares a serem eleitos em 2010 o fossem por apenas dois anos, em um mandato tampão”, frisou.

Para ele, a reeleição é um instituto que funciona em grande parte do mundo de forma clara e representando uma decisão da maioria que comparece as urnas e referenda os nomes que se colocam como candidatos. Mesmo reconhecendo que uma prorrogação de mandato seria boa para seu projeto político (os mandatos se encerrariam em 2012, quando então, como prefeito de Cuiabá em final do segundo mandato poderia se candidatar ao governo do Estado na sucessão de Blairo Maggi), Wilson Santos apontou que o Brasil através dos políticos já cometeram muitos erros por não ouvirem a população.

O prefeito de Cuiabá voltou a garantir que é candidato a concluir obras que considera históricas para o município e para o Estado, como a questão do abastecimento de água e do tratamento de esgotamento sanitário, feitas através do PAC. “Vamos ao findar deste mandato iniciado no dia 1º de janeiro, transformar nossa cidade em todos os sentidos, na educação, na saúde, no esgotamento sanitário, no abastecimento de água, no sistema viário de trânsito entre tantos outros setores que com certeza culminarão com a vida da Copa do Mundo de 2014 para nossa querida Cuiabá”, explicou Wilson Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE