quarta-feira, 6/novembro/2024
PUBLICIDADE

Wilson e Mauro destacam crescimento; Silval está otimista

PUBLICIDADE

Após a divulgação da segunda pesquisa do Instituto Ibope, os pré-candidatos ao governo do Estado, Mauro Mendes (PSB) e Wilson Santos (PSDB), tem opiniões parecidas sobre o cenário eleitoral. De acordo com os dois pré-candidatos, procurados por Só Notícias, a pesquisa mostra que os projetos eleitorais vem ganhando mais simpatia do eleitorado matogrossense, além de um crescimento gradativo.

Wilson Santos vai mais longe e afirma que nos últimos seis meses sua porcentagem nas intenções de votos estava estagnada. Para ele, as pesquisas internas e de outros institutos sempre apontavam para uma variação entre 24% a 27%. “A pesquisa mostra que estamos em um caminho certo, com as visitas pelo interior mostrando nosso projeto de trabalho. Mas mostra mais ainda que será uma eleição muito difícil que será decidida somente no segundo turno”, afirmou, ao Só Notícias

Já Mauro Mendes acredita que a pesquisa mostra a realidade apresentada neste momento. Para ele, a população matogrossense ainda está mais preocupada com a Copa do Mundo do que com a eleição deste ano. No entanto, destacou que seu nome vem tendo um crescimento gradativo e com bons percentuais. De acordo com o empresário, em Cuiabá e Várzea Grande ele tem bons percentuais, mas que falta ser mais conhecido no interior do Estado. “Estamos crescendo. Mas falta nosso nome ser mais conhecido no interior do Estado, pois na baixada (cuiabana) temos bons percentuais”, declarou.

O secretário estadual de Comunicação, Osmar Carvalho, disse nesta quarta-feira que o “governador está otimista com o resultado. Mostra que ele continua na frente e tem a menor taxa de rejeição entre os pré-candidatos ao governo. Houve uma oscilação normal, dentro da margem de erro, e não pode ser considerada queda”, disse Osmar.

(Atualizada às 09:51h em 16/6)

Leia ainda
Ibope aponta empate técnico entre Silval e Wilson ao governo

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE