terça-feira, 5/novembro/2024
PUBLICIDADE

Wilson diz que não se vende, é confirmado candidato e vice sai até 4ª

PUBLICIDADE

Wilson Santos foi confirmado, agora há pouco, em convenção do PSDB, candidato a governador na coligação PSDB-DEM-PTB e a vaga de vice fica aberta até quarta-feira. O DEM ainda não formalizou a indicação porque espera resposta do PPS, que pode compor com tucanos e democratas caso Mauro Mendes confirme a desistência e aceite a proposta de ser candidato a vice de Silval ou primeiro suplente de Blairo. “Aqui está o palanque que não se vende. Diziam que eu não tinha coragem de me candidatar, mas estou aqui, pronto para tirar quase 20% da nossa população, que está abaixo da linha de pobreza”, frisou Wilson Santos.

Wilson mencionou que a escolha do vice cabe ao DEM e citou que o ex-prefeito de Sinop Antonio Contini e o ex-deputado e ex-presidente da Famato Zeca D”Ávila são nomes cotados. Pela manhã, na convenção democrata, o senador Jayme Campos havia mencionado que a ex-deputada federal Celcita Pinheiro também pode ser indicada a vice.

Tucanos e democratas definiram chapão nas proporcionais com 39 candidatos a deputado estadual e 9 a federal. O PTB estará junto na chapa para a Assembleia Legislativa

Demonstrando o interesse e o compromisso da Executiva Nacional com a eleição de Wilson, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), indicado pelo partido como candidato a vice-presidente de José Serra, chegou desde a última sexta-feira (25) para a Convenção. “Vim aqui, porque sei do favoritismo do Wilson, quis pegar este favoritismo para mim também”.
 
 “Hoje é início de uma batalha, início de um Mato Grosso melhor, vamos trabalhar para um Estado melhor, e para isso precisamos de Wilson Santos como governador e Antero como senador”, declarou o prefeito de Cuiabá e presidente regional do PTB, Chico Galindo.

(Atualizada às 16:21h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE