PUBLICIDADE

Wilson diz em Sinop que não vai entrar na “provocação” de Blairo

PUBLICIDADE

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), rebateu a crítica feita, semana passada, pelo governador Blairo Maggi que q não está preparado para ser governador por não ter resolvido problemas da capital. “É claro que ninguém joga pedra em cachorro morto, é claro que ninguém faz uma acusação desse porte,  alguém que ocupa cargo de destaque, o mais importante cargo do Estado, gratuitamente, sem haver preocupação”, disse Wilson, ao Só Notícias. “O governador já nos conhece, já nos enfrentou duas vezes na capital, sabe que fazemos política de maneira positiva, sem agressões, sem baixarias, e não vamos entrar na provocação dele, nem de seus aliados”, ressaltou. De acordo com Wilson, os getores tem que “ter dignidade de reconhecer os feitos positivos de seus oponentes” e acrescenta que o governo de Maggi “tem pontos positivos, principalmente as áreas de pavimentação e habitacional, em decorrência ao Fethab, criado pelo PSDB, pelo ex-governador Dante de Oliveira,” disse.

Wilson não deixou de criticar a administração de Maggi. “É um governo pouco humano, que fez pouco pelo social, que investiu pouco e não priorizou temas como saúde”, disse. Ressaltou ainda que é um governo feito “para meia dúzia de tubarões que já estão ricos e tem uma sede por riqueza impressionante”, atacou, sem mencionar nomes.

Wilson destacou que o Estado precisa de uma nova cara para a política. “É uma cara que não vive de acusações, de agressões, de baixarias, é uma cara que possa chegar ao poder e fazer um governo humano, colocar gente em primeiro lugar”, finalizou.

Wilson, que é pré-candidato ao governo, participou nesse final de semana do encontro suprapartidário entre PSDB, DEM e PTB, onde outras criticas ao atual governo não deixaram de ser feitas. Na ocasião, foram apresentados projetos para eleições.

Por outro lado, Blairo declarou que, aos poucos, em seus discursos, estará rebatendo as críticas que tem recebido de Wilson e do senador Jayme Campos, ambos pré-candidatos a governador pelo PSDB e DEM, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE