quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Wellington fala em candidatura ao Senado e Maurição para o governo

PUBLICIDADE

O Partido da República já começou a definir os primeiros pré-candidatos nas eleições do ano que vem em Mato Grosso. O presidente regional, Wellington Fagundes, confirmou em entrevista ao Só Notícias, que deve tentar uma vaga no Senado Federal, mas que apesar da definição, são aguardadas as convenções no primeiro semestre para consolidação das articulações.

“Assim também como decidimos por lançar minha candidatura como senador, vamos trabalhar e agora é momento de construção. No ano que vem serão convenções. Vamos, daqui até lá, conversar com outros partidos, porque precisamos fazer uma coligação”, explicou o deputado.

Wellington reforçou ser defendida também uma candidatura própria ao governo, com o nome do ex-prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, o “Maurição”.”O PR é o maior partido do Estado na Assembleia Legislativa. Temos sete deputados estaduais, o senador mais votado de Mato Grosso, que é referencia, o Blairo Maggi, a minha presença também do Congresso. Decidimos por lançar o Maurição como candidato a governador. É um político experiente, competente, foi anos prefeito e um dos mais brilhantes de Mato Grosso, além de ser um grande empresário”, se limitou a dizer.

O secretário geral do partido, deputado estadual Emanuel Pinheiro, também chegou a reforçar prioridade em ter candidatura própria ao governo do Estado. A cúpula insistiria no nome do senador Blairo Maggi. No entanto, com a recusa, o partido prepararia um “plano B”, com Maurição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE