sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Vuolo deixará pasta na data limite imposta pela legislação eleitoral

PUBLICIDADE

Pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, o secretário de Estado de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo (PR), anunciou que se desincompatibilizará do cargo na última semana prevista pela legislação eleitoral, que tem como prazo máximo para a medida, 7 de junho, ou seja, quatro meses antes do pleito.

Como a data coincide com o feriado de Corpus Christi, Vuolo deixará o comando da pasta entre os dias 2 e 6 de junho. Isso porque antes de sair do staff do governador Silval Barbosa (PMDB), assumiu o compromisso de inaugurar o Terminal Ferroviário de Itiquira e assinar a terceira parte do convênio com a Infraero para a reforma do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Ele, que é vereador licenciado, ainda não definiu se retornará à Câmara de Cuiabá durante sua campanha à prefeitura. "Tenho essa prerrogativa, mas não decidi", avaliou.

Em seu lugar, legisla Misael Galvão (PR), que também pode ter seu mandato ameaçado com os projetos do PR de realizar um rodízio na vaga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro diz que Mato Grosso terá nova unidade da Embrapa

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, anunciou,...

Sinop, Lucas e demais cidades são contemplados com recursos da lei Paulo Gustavo

O resultado preliminar de seleção do edital Prêmio Literatura...

Prefeitura de Lucas do Rio Verde cancela desfile cívico neste sábado

A prefeitura de Lucas do Rio Verde informou, há...
PUBLICIDADE