PUBLICIDADE

Virada de Aécio tem ‘ajuda’ de redes sociais e WhatsApp

PUBLICIDADE

A virada de Aécio Neves (PSDB) na última semana do 1º turno pode ter sido uma surpresa, mas foi antecipada pelas redes sociais.

Assim como nas pesquisas, Aécio também cresceu na fase final da campanha no Twitter e no Facebook, contabilizando o maior número de novos fãs entre os três candidatos principais.

Durante a última semana, Aécio ganhou 300 mil fãs em sua página no Facebook, chegando a 1,8 milhão. Líder em ‘curtidas‘ no Facebook, com 2,2 milhões de fãs, Marina Silva recebeu 176 mil novos ‘curtidores‘ desde segunda, 29. Já a fanpage de Dilma recebeu 88 mil fãs, totalizando 1,2 milhão.

No Twitter, onde ingressou apenas em julho, Aécio teve maior crescimento proporcional: 6%, chegando a 115 mil seguidores.

No entanto, seu número de seguidores é pequeno perto de Dilma (2,84 milhões) e Marina (1,02 milhões).

No WhatsApp, correntes pedindo votos para Aécio foram enviadas por muitos usuários nos últimos dias, incluindo mensagens que usavam as mãos de Lula para estimular o voto no 45 e conclamando os usuários a ‘se livrar do PT‘. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE