PUBLICIDADE

Vice-governadora nega acordo para ir ao TCE a abrir mão de disputa

PUBLICIDADE

A vice-governadora Iraci França desmentiu nesta quarta-feira a notícia de que teria, lhe oferecido uma vaga no Tribunal de Contas, para que ela dessistise da disputa pelo vice do governador Blairo Maggi.Iraci disse desconhecer o assunto, pois ninguém nunca aventou esta possibilidade.

“Esses boatos não passam de mais uma armação, no sentido de nos enfraquecer politicamente, e consequentemente tentar desestabilizar a minha pré-candidatura”, afirmou. “Não tenho projeto pessoal, e muito menos coloquei o meu nome para barganhar ou tirar vantagem ou compesações. Sou uma pessoa simple e humilde, mas honrada e honesta”.

Iraci lembrou que “não pediu nada em troca” e também não fez “nenhuma exigencia” quando aceitou ser vice “de um candidato, até então desconhecido e que estava com apenas 2% nas pesquisas”. E foi taxativa: “Não seria agora que agiria de forma diferente”.

A vice-governadora acentuouque pelas suas ações, merece respeito e quer ser tratada com dignidade. Iracy reafirmou que sua pré candidatura é partidaria, e que foram os diretorios municipais, prefeitos,vereadores e lideranças do PPS que referendaram o seu nome para continuar como Vice de Blairo, nos mais de 20 encontros realizados pelo PPS nas diferentes regiões do Estado.

“No encontro de Diamantino,o partido aprovou uma Resolução indicando o meu nome para a Convenção do PPS e apreciar e referendar” – destacou. Ela voltou a reafirmar que é partidaria é que teve respeito aqueles que lhe lançaram, e que seu nome continua a disposição do partido. “Não sou de fugir da luta emuito menos de me acovardar” – disse.

No entanto, Iraci França alertou que com a decisão de ontem do TSE, o quadro político de Mato Grosso podera mudar totalmente, inclussive com a possibilidade do PPS ficar sem a Vice, em função de uma nova composição que deverá ser feita com os partidos aliados, em razão desse novo quadro político que se apresenta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE