PUBLICIDADE

Vice assume e médico avalia se prefeito poderá respirar em aparelhos

PUBLICIDADE

O médico Renato de Melo acaba de divulgar boletim informando que suspendeu os medicamentos que mantinham sedados, desde quarta-feira de madrugada, o prefeito de Tangará, Julio Cesar Ladeia (PR). “Foi suspensa a sedação para avaliação da possibilidade de retirada da ventilação mecânica”, aponta Renato. Os médicos passam a avaliar se o prefeito voltará a respirar sem ajuda dos aparelhos. O resultado deve ser confirmado esta tarde. Renato Melo ainda classifica como grave o estado de saúde dele. Os sinais vitais encontram-se estáveis e normais.

Ladeia continua internado na UTI de um hospital em Cuiabá, desde terça-feira à noite, quando sofreu acidente com caminhonete, a cerca de 40 km de Cuiabá, e fraturou duas vértebras da coluna. A cirurgia durou cerca de três horas.
Os médicos ainda não fazem previsão se o prefeito pode ficar com sequelas.

O vice-prefeito José Jaconias (PT) assumiu o cargo hoje de manhã. “Inicialmente, será pelo período de 60 dias. É um momento delicado, todos estamos torcendo pela recuperação do prefeito. Hoje, estamos encerrando os trabalhos na prefeitura e ainda há diversos projetos e outras questões que passam a ser resolvidas pelo vice”, disse, ao Só Notícias, a chefe de gabinete, Emanueli Couvero.

 

(Atualizada às 10:54h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE