O vereador Paulo Cezar Dendena (PMDB) registrou chapa para concorrer à presidência da câmara de vereadores de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), no próximo domingo (1º). Concorrem como vice-presidente, Raimundo Irael Pires Oliveira (PSC), segundo vice José Manoel Da Silva (PMDB), primeira secretária Elizabeth dos Santos Costa (PPS) e segundo secretário Nilmar Nunes De Miranda (DEM).
Dendena disse, ao Só Notícias, que terá apoio do vereador Alexsandro Manhaguanha (PSD). “Fomos eleitos pela oposição. Porém, os grupos se misturaram e não houve um acordo. Não haverá situação nem oposição. Todos nós já assinamos o protocolo da chapa e foi feito um compromisso. Temos apoio do Drº Alex [Alexsandro Manhaguanha] que abriu mão de concorrer [a presidência da câmara] e nos apoiará. Temos a maioria e esperamos ser eleitos", declarou.
O vereador Flávio Gomes (PSB) disse, ao Só Notícias, que a base aliada do prefeito eleito, Mauricio Ferreira de Souza (PSDB) não concorda com chapa consensual e deve ter candidato a presidente. Ainda não foi definido quem concorrerá. Ambrósio Carvalho (PTB), Zinha (PSB), Gilmar do Esporte (PR) e Joranir Soares (PPS) são as opções.