PUBLICIDADE

Vereadores querem ter acesso a documentos de concessão a empresa Águas de Sorriso

PUBLICIDADE

A câmara aprovou, ontem, requerimentos assinados pelos vereadores Bruno Stellato (PDT), Claudio Oliveira (PR), Vergilio Dalsoquio (PPS) e Marilda Savi (PSD), solicitando da empresa Águas de Sorriso documentos referentes a prestação de contas semestral e anual, balanço de demonstração financeira levantados ao final de cada exercício social.

Eles alegam que no contrato de concessão em vigor consta que ;e obrigação da concessionária a apresentação dos dados requeridos. Os documentos devem ainda informar dados referente à atuação da empresa para a implantação de melhorias ou expansão do serviço. “Apresentei os requerimentos em decorrência da grande quantidade de reclamações apresentadas pela população em meu gabinete e no gabinete de todos os colégas vereadores. É meu dever como vereadora fiscalizar e é isso que estou fazendo”, explicou Marilda Savi.

Quanto as tarifas cobras pela empresa, os vereadores esperam receber planilhas com custos a serem apresentadas ao poder público e aprovação exigida para os aumentos. “Também queremos a documentação relativa a transferência de concessão, e se a mesma cumpriu com todas as exigências dispostas no edital de licitação da concessão”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE