Os parlamentares aprovaram, na sessão de hoje, projeto do poder executivo para desmembrar e desafetar imóveis do anel viário no bairro Tessele Júnior, construídos em área de reserva técnica florestal, com área de mais de 69 mil m².
Com a chancela, áreas onde ficam importantes espaços públicos como o restaurante do Trabalhador, o centro de Atendimento Socioeducativo, o sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Cooperativas de Carnes e Derivados da Alimentação (Sintralve) e o centro Municipal de Tradição Norte e Nordeste foram regularizadas.
“Esses espaços são fundamentais para atender as necessidades sociais, culturais e econômicas da nossa comunidade, e a regularização é um passo importante para garantir maior segurança jurídica e organização para essas ocupações”, disse o prefeito Miguel Vaz (Republicanos), na mensagem aos vereadores.
O prefeito também destacou que o projeto é importante para a inclusão destas áreas no planejamento urbano do município, de forma a garantir que estejam de acordo com as normas e a legislação vigente.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.