PUBLICIDADE

Vereador reclama de promessas não cumpridas pelo governador

PUBLICIDADE

Com a deterioração das principais vias urbanas de Cáceres, o presidente da câmara, vereador Alvasir Alencar (PP), se reuniu com deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP), hoje, para reclamar das promessas não cumpridas pelo governador Silval Barbosa (PMDB) com relação à pavimentação das avenidas cidade.

Alencar foi enfático ao destacar que nas campanhas eleitorais de 2010 e 2012, Silval prometia um alinhamento entre os poderes visando a melhoria na infraestrutura do município. "Nem a realização de tapa-buracos resolveria a situação, precisamos de uma nova pavimentação; trabalhamos para o governador nas últimas campanhas eleitorais pensando na concretização dessa promessa".

Entre as avenidas mais prejudicadas estão, a Tancredo Neves, Joaquim Murtinho, Santos Dumond, Padre Casemiro e Rua das Camélias que dá acesso ao bairro Vila Nova, um dos mais populosos. Segundo Alencar, será necessária uma medida emergencial a fim de minimizar o transtorno vivenciado pelos moradores que transitam diariamente pelas avenidas, as mais importantes vias de escoamento entre o centro e os bairros da cidade. "Com o inicio do período chuvoso a situação tende a piorar, o governador precisa nos ajudar".

Ezequiel afirmou que estará intervindo junto aos órgãos governamentais para que os pedidos sejam atendidos. "Cáceres é um polo regional, por diversas vezes nos reunimos com o governador solicitando a pavimentação, aguardamos uma resposta"

A reunião contou com a participação do chefe da Ciretran de Cáceres, Wilson Bosco de Oliveira. Na oportunidade, ele reivindicou a construção de uma nova sede do órgão, tendo em vista, os inúmeros problemas apontados na infraestrutura. "Sabemos da existência de um projeto pronto no setor de planejamento, falta apenas a realização da licitação para que a nova sede seja construída".

Com cerca de 96 mil habitantes, Cáceres se destaca no turismo histórico e esportivo, e possui uma das maiores potencialidades turísticas do estado, por conta da grandiosidade e a beleza do Rio Paraguai e seus afluentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE