O vereador professor Hedvaldo Costa (PR) passou mal, esta manhã, durante um encontro religioso em uma igreja, em Sorriso. Por isso, precisou ser encaminhado a um hospital particular. Uma fonte próxima do parlamentar sinopense informou, ao Só Notícias, que ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para recuperação.
A suspeita é que ele teve uma queda de pressão e, por isso, foi necessário o encaminhamento para a UTI onde serão realizados exames mais detalhados. Também existe suspeita de indicativo de um infarto.
A esposa do vereador, Elide Costa disse, em entrevista, ao Só Notícias, que ele teve uma queda muito forte de pressão e chegou a desmaiar. “Visitei ele há pouco na UTI. A pressão dele ficou 6 por 4, foi feito exames e a enzima dele deu alterada. Toda essa alteração pode ser enfardo ou ameaça”.
Costa informou ainda que os exames serão repetidos pela equipe médica nesta segunda-feira. “Ele vai ficar toda à noite na UTI e nesta segunda pela manhã será refeito os exames para ter certeza do que pode ter ocorrido. Hedvaldo está na UTI por questões de segurança e acompanhamento maior dos médicos”.