PUBLICIDADE

Vereador critica irregularidades nas contas da Prefeitura de Sorriso

PUBLICIDADE

O vereador Wanderley Paulo (PP) abordou, na tribuna da câmara, durante sessão ordinária, as irregularidades apontadas durante a apreciação das contas da Prefeitura de Sorriso, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). De acordo com o vereador, foram apontadas 27 irregularidades nas contas. Dentre elas, contradições como o secretário de Finanças ocupar também o cargo de contador dentro da administração, devolução de cheques sem fundos da prefeitura e falhas em processos licitatórios.

O parlamentar cobrou ainda o atraso de obras, garantindo que o dever do vereador é fiscalizar quanto foi gasto em obras, qualidade do material utilizado e se atende às necessidades da população. “Um exemplo disso é pegar dinheiro da Educação e fazer muro que cai e quadra de esportes que alaga, no Caravágio. É gastar R$120 mil em obra que já foi reformada quatro vezes antes de ser inaugurada porque chove dentro. Isso é mau uso dos recursos públicos”, explicou.

Porém, apesar das irregularidades apontadas, Sorriso teve suas contas aprovadas. “Retratei exatamente o que está na imprensa estadual,e exerço meu papel de legislador, que é investigar, cobrar e fiscalizar de que maneira os recursos públicos estão sendo aplicados no município”, justificou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE