PUBLICIDADE

Vereador acredita que usina de álcool pode ser saída da crise econômica de Sinop

PUBLICIDADE

Os vereadores Jorge Muller (PSDB), líder do Prefeito, Tião da São Camilo (PMDB) e Porção (PDT), participaram de uma palestra sobre a viabilidade da implantação de uma usina de álcool em Sinop. Participaram do evento, empresários, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop, Associação Comercial e Industrial de Sinop (ACIS), o prefeito Nilson Leitão, entre outras instituições. A palestra foi realizada ontem (15), no Hotel Ucayalli.

Durante mais de duas horas, o engenheiro Ricardo Buso, da empresa paulista Dedini, fez uma ampla explanação sobre as vantagens da instalação de uma usina de álcool no município. Ricardo falou desde a geração de empregos, direta e indiretamente até a fomentação da economia local. A empresa Dedini é especializada em equipamentos e montagem de usinas de álcool e açúcar, além de prestar assessoria para implantação do investimento.

Para Jorge Muller, a instalação de uma usina de álcool em Sinop poder ser a saída para a crise econômica do município. “É a sugestão mais palpável que foi apresentada até hoje. Apesar dos investimentos vultuosos a implantação de uma usina de álcool seria a saída para nossa economia”, assegurou. “Pelos números que foram demonstrados pelo engenheiro e a necessidade mundial de álcool, o funcionamento de uma empresa dessa em Sinop com certeza irá contribuir para alavancar o progresso de nossa cidade ainda mais”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE