PUBLICIDADE

Valtenir “contraria” Taques e diz que é cedo para fechar coligações

PUBLICIDADE

O presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, afirmou que ainda é muito cedo para estabelecer qualquer tipo de coligação visando a eleição de 2012. Para ele, é preciso ter cautela neste momento, pois é preciso respeitar a realidade de cada município antes de tomar qualquer tipo de definição.

A declaração do presidente joga um “balde de água fria” nas pretensões senador Pedro Taques (PDT) e lideranças do PDT, PPS, PSB e PV, que formaram o Movimento Mato Grosso Muito Mais no ano passado. O grupo pretendia formar um grande bloco de oposição ao atual governador Silval Barbosa (PMDB). Sem a adesão do presidente do partido, ficam como lideranças do PSB que apóiam este projeto a deputada estadual Luciane Bezerra e o ex-candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes.

Sobre as reuniões do Movimento Mato Grosso Muito Mais, Valtenir afirmou ainda que precisa mostrar trabalho e responder à confiança dos eleitores em sua reeleição com cerca de 102 mil votos. “Você estabelecer quatro meses após as eleições de 2010 uma metodologia para 2012, que vai sair de cima para baixo, para todos os municípios, é um suicídio. Este ano vamos fazer formação de nossas lideranças, organizar o partido e discutir política em março de 2012”, disse em entrevista a rádio CBN Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, Taques e lideranças destes partidos estão se organizando e já convidaram o PSDB para integrar o bloco para integrarem um projeto a longo prazo. Em um primeiro momento, as legendas se fortaleceriam e somente depois é que nomes do grupo seriam colocados em pauta para a disputa das eleições municipais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministros manifestam em Cuiabá apoio para Lúdio Cabral

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República,...
PUBLICIDADE