Identificado o homem que faleceu, esta manhã, em acidente envolvendo dois carros e 4 carretas na BR-163 a 70 km de Nova Mutum. É Alessandro Luis da Silva, 36 anos. Eles estava com a esposa, Francisca Katia Barbosa, 23 anos, e o filho de apenas um ano. Mãe e filha foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, medicados e passam bem.
Aguinaldo Balduíno, 39 anos, e Demétrio Pereira, 28 anos, motoristas de duas, das quatro carretas que envolveram-se na colisão, na BR-163, continuam internados no Hospital Albert Sabin, em Nova Mutum, aguardando avaliação ortopédica. O acidente foi a 70 km de Nova Mutum. As causas estão sendo apuradas. Inicialmente, o acidente foi entre duas carretas bi-trem. Outra carreta e um Fiat Strada que trafegavam próximos também se envolveram na colisão.
A rodovia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ficou interditada por algumas horas, porque uma carga de soja (que estava em uma das carretas) caiu na pista. Com o impacto, uma das carretas acabou pegando fogo. O tráfego foi normalizado no final da manhã.
Alessandro residia com a família, em Várzea Grande, para onde estavam se dirigindo. O corpo deve ser trasladado no início da noite para Várzea Grande.