PUBLICIDADE

Tribunal nega 14 pedidos de candidaturas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) julgou, em sessão extraordinária hoje, 56 pedidos de registro de candidaturas para as eleições de outubro. 11 pedidos foram indeferidos hoje. O total de candidaturas julgadas e indeferidas chegam a 14.

O processo referente à candidatura de Francisco Vâltenio Sales Ferreira – que concorreria ao cargo de deputado federal pelo PSB – foi extinto sem julgamento do mérito, a pedido do partido, que apresentou a quantidade de candidaturas do sexo masculino acima do permitido pela lei. Já o pedido do candidato Rodrigo Sérgio Garcia Rodrigues, que pretendia disputar uma vaga de deputado federal pela Coligação Mato Grosso Melhor pra Você, não foi a julgamento devido à renúncia apresentada pelo pretenso candidato.

Ainda na sessão, o pedido de candidatura de Claudete Aparecida Gonçalves para concorrer ao cargo de deputada estadual foi retirado de pauta para diligências e deve retornar a julgamento após apresentação da documentação solicitada pelo juiz relator, Jorge Luiz Tadeu Rodrigues.

(Atualizada às 21h)

As candidatos que tiveram os pedidos indeferidos, hoje, para deputado estadual são Ivanildo do Carmo Juvenal, Ivan Alves Pereira, Enezio de Jesus Bispo, Evanildo Reginaldo Rodrigues,  Patricia Carmo Pereira da Silva, Dalila Gomes de Araujo Arcanjo, Antonia Oliveira dos Santos e os indeferidos para deputado federal foram Dorgival da Silva, Ismailce Cano Brito, Nelci de Souza, Aurika Eliza Simm.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE