PUBLICIDADE

TRE vota hoje cassação de vereadores de Sorriso e Cuiabá

PUBLICIDADE

Após analisar mais de 500 recursos eleitorais nas últimas semanas, os juízes e desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), voltam as atenções ao processos de perda de mandato eletivo por infidelidade partidária e, 13 vereadores podem perder o mandato hoje. O vereador de Sorriso, Santinho Salerno, que trocou o PSDB pelo PP e, os de Cuiabá, Éden Capistrano Pinto e Delimário do Vale Alencar estão entre os que podem ser cassados na sessão das 18h.

Também estão na lista, José Serafim Ribeiro de Moraes, de Guiratinga; Valdir Ribeiro, de Santo Antônio do Leverger; João Batista de Araújo e Silva, de Alto Garças; Vidal Bezerra de Medeiros e Nilton Bueno de Morais, de Chapada dos Guimarães; Moisés Bordes Rezende júnior, de Alto Araguaia; Mauro Ricieri dos Santos, de Indiavaí; Pedro Lauri Kunh, de Canarana; Edimar Moreira de Carvalho, de Curvelândia; Geraldo Nerys Costa, de Santa Terezinha; José Valentim Camarço Neto, de Alto Paraguai; Pedro Reinaldo de Araújo, de Pontal do Araguaia; e, Aildon Nério Teixeira, de General Carneiro.

Até agora o TRE já cassou 117 vereadores, além do ex-deputado estadual Walter Rabello, por trocarem de partido. Mais de 200 ainda estão com os processos para serem julgados. Cerca de 40 destes são do Nortão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE