PUBLICIDADE

TRE vota contas do PMDB Mato Grosso do pleito de 2014 com parecer pela reprovação

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral vota na segunda-feira (18), as contas do diretório regional do PMDB referente ao pleito de 2014, com parecer pela reprovação da equipe técnica. No relatório, uma das falhas apontadas que é não foi acostado instrumento procuratório da advocacia, para representar a sigla em períodos específicos. O relator é o membro Marcos Faleiros da Silva.

No relatório, a equipe apontou que outras 2 falhas foram sanadas. Uma delas foi a especificação dos agentes responsáveis, o presidente deputado federal Carlos Bezerra e o tesoureiro Carlos Roberto Miranda, na gestão de 15 de dezembro de 2012 a 30 de outubro do ano passado. Outra foi relativa aos representantes dos prestadores de contas.

Se as contas forem reprovadas o partido pode ter uma nova decisão de suspensão de cotas do fundo partidário. Na terça-feira (19), o TRE também julga o recurso em que a sigla tenta reverter a reprovação das contas do exercício de 2010, e reaver os repasses das cotas, que foram suspensos por 6 meses. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE