PUBLICIDADE

TRE suspende efeitos da cassação de prefeito em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso decidiu suspender os efeitos da sentença da Justiça Eleitoral de Mirassol d"Oeste, que no último dia 05 deste havia cassado o prefeito de Curvelandia, Lair Ferreira (DEM). Os juízes decidiram pela manutenção do "cabo Lair" no cargo, até julgamento do mérito da liminar impetrada pela sua defesa. O prefeito é acusado de abuso de poder econômico nas eleições.

Lair Ferreira afirmou estar sendo vitima de armações de seus oponentes que vem tentando associá-lo a uma suposta distribuição de brindes aos eleitores. Apesar da decisão da Justiça lhe restituir o mandato apurado nas urnas, Lair somente deverá assumir a sua função na próxima segunda-feira, dia 26. Nesta sxta-feira acontece o dia de protesto em toda região da Grande Cáceres – composta por 23 municipios.

Lair Ferreira defende maior celeridade nas investigações sobre a auditoria que apurou um rombo de mais de R$ 4 milhões em licitações fraudulentas, utilização de documentos falsificados pela gestão anterior.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE