PUBLICIDADE

TRE reprova contas de partido em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso reprovou por unanimidade, esta manhã, as contas do diretório regional do PSOL relativas ao pleito de 2014, seguindo parecer da equipe técnica pela reprovação. O processo foi o sexto da pauta, sob relatoria do juiz membro Paulo César Alves Sodré. O acórdão detalhado ainda vai ser divulgado. Ainda cabe recurso.

No parecer, entre as falhas que não foram sanadas, a equipe técnica destacou que “existem despesas realizadas com combustíveis sem o correspondente registro de locações, cessões de veículos ou publicidade com carro de som, situação que deve ser esclarecida e/ou regularizada pelo prestador de contas”. O partido informou que “as despesas realizadas com combustíveis serviram para doação ao Comitê Financeiro que utilizou nos carros cedidos ao mesmo, conforme comprovam os documentos em anexo”.

Conforme Só Notícias informou, contudo, a equipe técnica destacou que “em que pese o partido tenha acostados às fls. 63/69 os Termos de Cessões, não foi apresentado os recibos eleitorais referentes a essas doações/cessões. No entanto, não consta registro de doações estimáveis em dinheiro nesta prestação de contas”. No período de análise das contas, José Roberto Freitas Cavalcante é apontando presidente da sigla e Wilson Conceição Lara de Barros, tesoureiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE