PUBLICIDADE

TRE pode cassar hoje 21 vereadores de MT por infidelidade partidária

PUBLICIDADE

A pauta de votações do Tribunal Regional Eleitoral na sessão de hoje, às 18h, tem 21 processos de perda de mandatos por infidelidade partidária. Ontem não houve votação por falta de quórum. Do Nortão, estão na lista para serem julgados hoje o presidente da câmara de vereadores de Nova Mutum, Unirio Schirmer (Ratinho); o vereador Edvan Vieira Lima, de Marcelândia; Irineu Conci e Joselito Pinheiro de Almeida, de Tapurah; Paulo Porfírio, de Tangará da Serra; Gisele Tochetto, de Ipiranga do Norte e, Itor Pires de Camargo, de Santa Rita do Trivelato.

Também correm o risco os vereadores: Pedro Lauri Kunh, de Canarana; Delmar Giongo, de Campos de Júlio; Amaury Alves Carvalho, de Tesouro; Adelar Fusinato, de Água Boa; José Pereira Neto de Guiratinga; Emivaldo Rodrigues de Oliveira, de Serra Nova Dourada; Acácio Roberto da Cruz, de Rosário Oeste; João Rodrigues Galvão, de Novo São Joaquim; Veraldo Dias da Cruz, de Santo Antônio do Leverger; Marli Fátima de Lima, de Bom Jesus do Araguaia; Valderlei Venancio Gonçalves, de Canabrava do Norte; Alcy Silva e Mário Masao Tanaka, de Cáceres; Sebastião José de Souza, de Santa Cruz do Xingú; e, Maurindo Ribeiro da Silva, de Barão de Melgaço.

Ainda na pauta estão 18 recursos, consultas e embargos eleitorais. A lista de vereadores cassados por trocarem de sigla partidária chega a 134, além do ex-deputado estadual Walter Rabello.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE valida plebiscito que autorizou criação de novo município no Nortão

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...
PUBLICIDADE