PUBLICIDADE

TRE entrega novo cartório eleitoral para Rondonópolis

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) concluiu mais uma etapa do seu planejamento de modernização ao inaugurar, hoje pela manhã, a nova sede do cartório da 46ª zona eleitoral localizado na Vila Operária, em Rondonópolis. A inauguração foi prestigiada pelo desembargador Juvenal Pereira da Silva (que assumirá a presidência do TRE em abril), por várias autoridades municipais, incluindo o vice-prefeito da cidade, Rogério Salles, e a prefeita da cidade de Pedra Preta, Mariledi Coelho Philippi. O juiz membro do TRE, José Luiz Blaszak, representou o presidente do Tribunal, desembargador Rui Ramos.

A sede do cartório inaugurado recebeu o nome do Juiz Leomir Lídio Luvizon, já falecido, em homenagem aos serviços prestados à Justiça Eleitoral na cidade de Rondonópolis e outros municípios de Mato Grosso. Emocionada, a viúva do magistrado, Jucemare Luvizon, recebeu uma placa comemorativa à inauguração do novo prédio que leva o nome do falecido esposo.

No discurso de inauguração, o juiz membro do TRE José Luiz Blaszak deu destaque aos principais objetivos do planejamento de modernização do órgão, que tem por prioridade a proximidade com o eleitor, e a comodidade dos cidadãos e dos servidores da Justiça Eleitoral. “Com a nova estrutura, atende-se também às necessidades daqueles que lidam com o dia-a-dia dos serviços eleitorais, proporcionado condições adequadas para a prestação de serviços ainda com mais eficiência”.

A infraestrutura da nova sede da 46ª zona eleitoral também merece destaque, já que o cartório contará com estacionamento para os eleitores, advogados e servidores, além de sala de audiência e uma ampla Central de Atendimento, que atenderá os moradores de toda a cidade.

O desembargador Juvenal Pereira da Silva, futuro presidente do TRE, informou que a Justiça Eleitoral aguarda a doação de um terreno, pela prefeitura Municipal, para dar início aos trabalhos de construção ou adaptação do prédio para abrigar as outras duas zonas eleitorais de Rondonópolis (10ª e 45ª). “Não vamos poupar esforços para que sejam concretizados aqui prédios com condições tais quais a este que acaba de ser inaugurado. Vamos trabalhar para que seja beneficiados todos os eleitores do Estado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE