PUBLICIDADE

Ticola não deve reassumir Secretaria municipal de Obras

PUBLICIDADE

O vereador reeleito e ex-secretário de Obras de Sinop, Edilson Ribeiro, o "Ticola" (PMDB), não deve retornar a pasta no futuro secretariado do prefeito reeleito, Juarez Costa (PMDB). Em uma primeira conversa com o gestor, Ticola teria feito algumas exigências para retornar ao posto. No entanto, Juarez não teria concordado. Ontem, o vereador tentou se reunir com o gestor, mas eles acabaram não conversando.

Rogério Rodrigues (PR) não ficará mais a frente da Secretaria municipal de Meio Ambiente. O nome mais cotado para assumir a função é o da suplente de vereadora, Cristina Ferri. A expectativa é de que o prefeito reeleito anuncie oficialmente os nomes dos secretários ainda esta semana.

Conforme Só Notícias já informou, alguns nomes estão praticamente definidos. Para a Secretaria municipal de Governo, vai o vereador Nevaldir Graff, o "Ticha" (PMDB). O vereador Hedvaldo Costa (PSB) deve ir para a Secretaria municipal de Educação (cargo que ocupou no segundo mandato do ex-prefeito Nilson Leitão).

O PT ainda estaria conversando com o prefeito. O partido pode ficar com duas pastas. A suplente de vereadora, Edna Mara, é cotada para a Cultura e Sérgio da Eclipse, que foi coordenador na Secretaria de Educação, pode assumir a Agricultura. Antônio Tadeu, que ocupava desde o início a pasta da Educação, na cota do partido, decidiu entregar ontem seu pedido de exoneração.

O diretor de tv Zeno Scheneider (PP), que nesta eleição ficou como suplente, é cotado para a Secretaria de Indústria e Comércio.

Vão ser mantidos Mauri Rodrigues de Lima na pasta da Saúde; Silvano Amaral na Secretaria municipal de Finanças, Ivone Costa na área da Ação Social e Juventino Silva no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAES).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE