PUBLICIDADE

Teté deixa secretaria, assume na Assembleia e Daltinho volta para suplência

PUBLICIDADE

Teté Bezerra (PMDB) deixou a Secretaria Estadual de Desenvolvimento do Turismo e deve voltar ainda hoje para a Assembleia Legislativa. Ela protocolou, no início desta tarde, o pedido para reassumir a sua vaga. Ainda não está confirmado se Teté ficará definitivamente na Assemlbleia.

O retorno seria para “tirar” do parlamento o suplente Adalto de Freitas (Daltinho), que é do PMDB, tem feito críticas e oposição ao governador Silval Barbosa, principal liderança da sigla. Para Teté cabe a Comissão de Ética do PMDB avaliar postura de Daltinho e deliberar sobre a possível expulsão. A deputada admitiu que o partido é unânime em considerar a situação insustentável. A exoneração do secretariado, já aceita pelo governador Silval Barbosa (PMDB), será publicada no Diário Oficial que circulará nesta quarta-feira (8).

Quem ficará no seu lugar é o atual secretário Adjunto de Desenvolvimento do Turismo, Jairo Pradela (PMDB). Para o partido, que não abre mão da pasta, Jairo é “a melhor escolha para comandar a secretaria devido a sua experiência”.

Daltinho, que tem sua base eleitoral na região de Barra do Garças, deve deixar o PMDB devido a nova polêmica com a cúpula estadual. Nos bastidores, circula que ele estaria estudando migrar para o MD – novo partido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE