PUBLICIDADE

TCE vota na próxima segunda contas do governo Pedro Taques

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso votará, na próxima segunda-feira, a partir de 15h, em sessão extraordinária, o parecer prévio circunstanciado sobre as contas anuais do exercício de 2017, do governador do Estado, Pedro Taques.
O parecer prévio circunstanciado a ser votado pelo Tribunal Pleno instrui julgamento final das contas anuais do governo estadual, de competência privativa da Assembleia Legislativa.
 
"Nesse tipo de processo, a manifestação do Tribunal de Contas ocorre por parecer prévio favorável à aprovação ou por parecer prévio contrário à aprovação", informa a assessoria. Não foi apontado se é favorável.
 
O relatório e o voto estão sob a responsabilidade do conselheiro interino João Batista de Camargo. A fase de instrução processual foi realizada por equipe de auditores da 4ª Secretaria de Controle Externo.

O procurador-geral do Ministério Público de Contas, Getúlio Velasco, assina o parecer ministerial presente no processo.

As contas dos anos anteriores da gestão de Taques foram aprovadas pelo TCE.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá terá nova unidade de ensino infantil com R$ 5,8 milhões em investimento

A prefeitura de Matupá (200 quilômetros de Sinop) organizará...

Câmara aprova e prefeitura instituirá ônibus grátis em Cuiabá aos domingos

Com 27 votos favoráveis, a câmara de Cuiabá aprovou...

Governo contesta no STF lei da gratuidade de transporte para professores em Mato Grosso

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu a Ação Direta...
PUBLICIDADE