O Tribunal de Contas de Mato Grosso publicou no Diário Oficial de Contas uma portaria nomeando o conselheiro substituto Luiz Carlos Azevedo Costa Pereira como conselheiro interino no pleno do TCE, ocupando a vaga que pertenceu ao conselheiro aposentado Humberto Bosaipo.
A publicação torna sem efeito uma outra portaria, que designou o conselheiro substituto Moisés Maciel para desempenhar as funções de conselheiro interino. O cargo está vago desde a renúncia do então conselheiro Humberto Bosaipo, em dezembro de 2014.
Em 10 de dezembro de 2014, o TCE declarou a vaga aberta, nos termos do artigo 19, inciso I, da Resolução Normativa nº 14/2007, Regimento Interno do Tribunal de Contas. O pedido de renúncia de Humberto Bosaipo do cargo de conselheiro consta no Processo nº 21270-9/2014.
Após a renúncia do ex-deputado estadual Humberto Bosaipo, em 2014, a vaga já foi ocupada, interinamente, pelos conselheiros substitutos: Luiz Henrique Lima, Jaqueline Maria Jacobsen, Luiz Carlos Pereira, e, por último, Moisés Maciel.