PUBLICIDADE

TCE julga terça contas de prefeitura do Nortão e Câmara de Cuiabá

PUBLICIDADE

A Secretaria do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) publicou, no Diário Oficial, a pauta da sessão ordinária da próxima terça-feira, às 8h30. Foram listados para serem julgados, se não houver pedido de vistas, os balancetes de 2007 da Prefeitura de Ipiranga do Norte, gestão de Ilberto Effeting (falecido), de 1º de janeiro a 07 de maio e, de Orlei José Grasseli (Graxa), de 8 de maio até 31 de dezembro. Graxa foi eleito prefeito no último dia 5 de outubro com 37 votos de vantagem sobre o segundo colocado.

Também estão na pauta as contas das prefeituras de São José do Povo, Torixoréu, Barra do Bugres, Poxoréu, Ponte Branca, Barão de Melgaço e Araguainha. O balanço anual da Secretaria Estadual de Administração, sob a gestão Geraldo de Vitto, também será analisado, bem como, do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea).

Conforme a secretaria, estão aptas para serem votadas as contas das câmaras de Cuiabá, Torixoréu, Santo Antônio do Leverger, Poxoréu e Ribeirãozinho. Ainda, recurso de Valdir Aparecido Sartorelo contra o acórdão do TCE em relação às contas anuais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sinop. Contas de fundos de previdência social de servidores, consórcios intermunicipais, além de serviços autônomos e denúncias contra prefeituras e câmaras também estão listados para apreciação dos conselheiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE