PUBLICIDADE

Taques vai a Brasília anunciar apoio para Aécio

PUBLICIDADE

O governador eleito, Pedro Taques, participará de encontro com líderes do PDT e o presidenciável Aécio Neves, nesta quarta, em Brasília, para anunciar que o apoiarão no segundo turno. O senador eleito pelo Rio Grande do Sul, Lasier Martins (PDT), o senador eleito pelo Distrito Federal José Antônio Machado Reguffe, além do senador Cristóvão Buarque, também manifestarão apoio ao tucano. O presidente estadual do PSDB, Nilson Leitão, coordenador da campanha de Aécio no Estado, acompanhará Taques.

Leitão informou, ao Só Notícias, que houve reunião, esta manhã, em Cuiabá, com os parlamentares eleitos e reeleitos pela coligação de Pedro Taques. "Dos 11 estaduais, 10 se posicionaram que estão com Aécio. Dos 5 federais, Adilton Sachetti e Victorio Galli anunciaram apoio. Fabio Garcia vai esperar decisão do seu partido, PSB, assim como Ezequiel Fonseca que preferiu experar a definição do PP, mas creio que estarão conosco". 

Taques e Leitão vão conversar com Aécio sobre a data de campanha em Cuiabá – onde fez 37% dos votos e, Dilma 36%. No primeiro turno, o tucano fez campanha na capital e Sinop. Dilma não fez campanha em Mato Grosso.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE