O governador Pedro Taques tem em sua agenda duas viagens, esta semana. Em Brasília, participará de uma reunião para discutir o Auxílio Financeiro para Fomento às Exportações (FEX), na terça-feira (1º de março). Já na sexta, o chefe do Executivo estadual irá à Goiânia para a primeira reunião, este ano, do Fórum dos Governadores do Brasil Central.
Hoje, Taques participará de reuniões internas durante a parte da manhã e a tarde irá à Brasília, onde participará da Reunião, na terça-feira, da Frente Parlamentar da Agropecuária para falar sobre o FEX.
Na quarta-feira (2), o governador deverá participar do lançamento do Instituto Mato-grossense da Carne (Imac), às 16 h, juntamente com o vice Carlos Fávaro, e da abertura da 6ª Conferência Estadual de Direitos Humanos, às 19 h, na Arena Pantanal. A presença de Taques ainda não está confirmada para estes compromissos.
Na quinta-feira (3), ele participará da comemoração dos 50 anos de criação da Casa Civil e Casa Militar, no Cenarium Rural, às 17h30.
Finalizando a semana, na sexta-feira (4), Taques viajará à Goiânia para a reunião do Fórum dos Governadores do Brasil Central.