PUBLICIDADE

Taques ministra aula inaugural em Mato Grosso para juízes, advogados e delegados

PUBLICIDADE

Iniciou ontem à noite na Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso o curso de especialização em ‘Direito Penal e Processual Penal’. Entre os alunos promotores de Justiça, procuradores Federais e Estaduais, delegados, juízes, advogados, assessores jurídicos, analistas, bacharéis em Direito, policiais, contadores e professores universitários.

O curso que é coordenado pelo juiz de Direito Vitor Frederico Kumpel e pelo promotor de Justiça Luiz Antônio de Souza, ambos professores de grandes instituições de ensino da área jurídica de São Paulo, teve na aula inaugural o procurador da República José Pedro Taques, responsável pelo primeiro módulo – Princípios Constitucionais Aplicados ao Processo Penal.

O coordenador Adjunto da especialização, procurador de Justiça João Batista de Almeida, além de apresentar o currículo do professor Pedro Taques, falou da importância de diversos profissionais da área do Direito estarem dividindo um mesmo espaço de conhecimento.

Para o diretor da Fundação Escola, o promotor de Justiça José Antônio Borges, as inscrições superaram as expectativas, inclusive com lista de espera, o que demonstra a qualidade dos cursos oferecidos pela Instituição de Ensino que hoje é referência para todo o Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE