Uma reunião de avaliação da Caravana da Integração, liderada pelo governo de Mato Grosso entre os dias 22 e 28 do mês passado, está agendada para amanhã, às 14h. Este é um dos compromissos do governador Pedro Taques nesta semana, que também receberá parlamentares e participará de inauguração e solenidade de posse no Tribunal Superior Eleitoral .
Hoje, Taques participa da abertura da 1ª Semana Jurídica de 2016 do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT), a partir das 14h, na sede do órgão. Também está prevista reunião, no Palácio Paiaguás, com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo.
Amanhã, às 8h30, o governador recebe visita dos fiéis que conduzem a bandeira da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora e, ainda no período matutino, se reúne com secretários de Estado e adjuntos. A reunião de avaliação da Caravana da Integração ocorre a partir das 14h, em local ainda a ser definido. A partir das 17h30, está prevista reunião com o deputado estadual Leonardo Albuquerque e a reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso, Ana Maria Di Renzo, para falar sobre melhorias do curso de Medicina.
Na quarta-feira (11), Pedro Taques deve participar da inauguração do 3º andar do Pronto Socorro de Cuiabá, às 9h. Em seguida, recebe o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, e entidades do agronegócio, às 11h, no auditório Garcia Neto, no Palácio Paiaguás. Às 14h30, o governador recebe a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, professora Maria Lúcia Neder, para discutir sobre a construção do novo Hospital Universitário, entre outros assuntos. Neste dia, Taques também participa de reuniões com parlamentares e secretários de Estado.
A agenda de quinta-feira (12) tem início com a visita dos fiéis que conduzem a Bandeira do Senhor Divino, no gabinete do governador, às 8h30. Em seguida, às 9h, Taques recebe vereadores e o prefeito de Santo Antônio do Leverger, Valdir Ribeiro. Às 19h, o chefe do Executivo Estadual deve participar da solenidade de posse de Gilmar Mendes como presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em Brasília.