PUBLICIDADE

Taques diz que foi pego de surpresa com empréstimo de R$ 200 milhões para VLT

PUBLICIDADE

O governador eleito Pedro Taques (PDT) afirmou que não foi comunicado sobre o pedido de empréstimo junto à Caixa Econômica Federal no valor de R$ 200 milhões para as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) entre Cuiabá e Várzea Grande. O atual governador Silval Barbosa (PMDB) encaminhou o projeto pedindo a autorização da Assembleia Legislativa, na semana passada, e o assunto deve ser analisado nos próximos dias pelos deputados.

Taques esteve na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), esta tarde, e externou sua preocupação em relação ao assunto. “Recebi a notícia, como todos os mato-grossenses que estão acompanhando o andamento dessas obras, com preocupação. Não fui comunicado desse fato. Mas, tenho certeza que o governador vai mandar os números para que possamos saber a natureza desse empréstimo”.

A equipe de transição do novo gestor deve requerer a documentação para saber a natureza do assunto e o possível impacto nas contas do governo.

De acordo com informações do MidiaNews, neste final de semana, Taques, em companhia do prefeito Mauro Mendes (PSB), vistoriou diversas obras em andamento em Cuiabá e Várzea Grande. Para ele, é preciso realizar um levantamento para saber a real situação destas obras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE